Sobre

O Portal Sucesso Jovem existe para ser a referência em carreira, gestão e negócios para jovens.

O Portal Sucesso Jovem

O projeto SUCESSO JOVEM quer atingir jovens que acreditam em propósitos para sua vida e que batalham atrás de seus sonhos fazendo que o sucesso profissional, empreendendo um negócio próprio ou dentro das empresas em que trabalham, seja uma realidade em suas vidas.

Uma carreira e uma vida vitoriosa são construídas a cada passo.

Nossa MISSÃO é transformar jovens em protagonistas e empreendedores de sua própria história.

Nossa VISÃO é ser a referência para jovens sobre carreira, gestão e negócios.

Nossos VALORES são baseados na educação, no caráter e na dedicação. Três pilares básicos para um jovem buscar seu sucesso.

O fator idade só será um empecilho para sua vida se você deixar isso se tornar uma realidade.

Sendo a ideia central deste projeto transformar sua juventude em uma aliada ainda mais forte na busca de seu sucesso e na construção de seu futuro, moldando sua imagem para o mundo de uma forma única, transmitindo quem você realmente é hoje e quem quer ser amanhã.

Sua vida se baseia em princípios. Esses princípios viram objetivos que, por fim, se transformar em projetos para você realizar seu sonho!


Meu nome é William Meller, tenho 21 anos e sou fundador do Portal Sucesso Jovem, Analista de Projetos/PMO na Totvs e Diretor no PMIRS.

Sou colunista do Site Campus, do Portal Administradores, do site Profissionais TI, do Portal GSTI, ProjectManagement, PMIRS e alguns outros sites.

Escrevo há alguns anos sobre carreira, liderança, gestão, negócios, gerenciamento de projetos, metodologias ágeis e diversos outros assuntos.

Desde muito cedo mantenho um pensamento de que tudo sempre pode ser melhorado, principalmente nossas vidas e de nossa carreira. A vida, na minha perspectiva se baseia no nosso propósito. Esse propósito, dividimos em objetivos que, por fim, se transformam em projetos.

Aos poucos fui percebendo que o rumo que a vida de cada um tomará, dependerá única e exclusivamente das decisões tomadas a cada dia que se passa e a cada ação que fazemos ou deixamos de fazer.

E é na juventude que as principais decisões são tomadas.

Mantenho esse pensamento desde muito cedo e acredito que não há uma idade para começarmos a construir o nosso futuro e pensar no que queremos colher de frutos, seja em 10 anos, em 20 anos ou em 50 anos.

Tenha brilho no olhar para moldar seu futuro, e transformar seus sonhos em realidade!

 

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Sparta