Atitudes Vitoriosas – Foco, força e fé

Atitudes Vitoriosas

Imagem: Unsplash

As atitudes que temos diante dos desafios da vida traçam como nossa batalha para o sucesso acontecerá. Conduza a sua com foco, força e fé.


Vivemos em um mundo onde ocorre constantes mudanças diárias, tanto em casa como no trabalho ou na vida social. E por essas mudanças somos, em algumas elevações, obrigados de certo modo a evoluir e aprender com aquele acontecimento.

E todos sabemos que evoluir não é uma tarefa fácil.

Muitas vezes evoluímos por conta própria, outras vezes por alguns empurrões fortes da vida.

Mas a questão é que sempre devemos evoluir seguir em frente.

E isso esta ligado á nossa “atitude vitoriosa”, que podemos definir como nossas ações diante a nossos sonhos e nossa vontade de realizá-los, ou basicamente, como sua força de vontade para conseguir aquilo que te desafia.

Todos precisamos lutar se quisermos vencer nossas batalhas. Então para se ter uma atitude vitoriosa você precisa de três coisas:

Foco: Precisa saber o que quer, como quer e qual o melhor caminho para realizar, sem perder sua concentração ou sem ter medo do tamanho dos desafios que irá encontrar.

Força: Precisa ter força para seguir em frente quando algo te derrubar. Precisa ter persistência mesmo quando achar que tudo está acabado ou sem saída, nunca se esqueça que quanto mais acreditamos, mais real se torna.

Fé: O mais importante é acreditar! Acredite em você, em sua capacidade e em seu potencial de realizar a tarefa proposta. E pense positivo, pois pensamentos bons atraem coisas boas! E quando não acreditar em você, acredite em Deus, pois se você não tiver o foco ou a força necessária, tendo fé, você ainda terá tudo!

Veja também >> Usando o Evernote para salvar conteúdos da internet

São três pequenos detalhes que você vive em seu dia a dia, que já ouviu várias vezes, mas que muitas vezes não presta atenção ou não adquire pra si.

Você não precisa mudar o mundo a sua volta, só porque esta dando tudo errado, você tem que mudar a si mesmo, pois uma grande revolução se cria por fora, mas se inicia por dentro.

Atitudes vitoriosas vem com seu potencial, esforço e caráter, pois não adianta se esforçar e lutar se não ter um bom aproveitamento disso.

Nunca se deve subir em outras pessoas ou usar pessoas pra subir, pois a verdadeira vitória se dá somente por si mesmo e muitas vezes ela não depende somente de suas atitudes, mas também do seu coração!

Sobre o autor

Ariane Cristina
Ariane Cristina

Sou pequena escritora, com grandes pensamentos, de pouca idade,mas com certa maturidade, sou tudo o que eu quero quando penso,sou uma mistura de realidade e fantasia, é tudo um mistério baseado em algumas ironias.
A.C.S

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência BW e Site Barato BH